Data: 03-04-2013

De: Michele Oliveira

Assunto: Tomados Pela Revolta !

Contratamos a cooperativa COOHGIL no dia 07 de dezembro de 2oo7.
com o objetivo de recebermos a nossa tao sonhada casa própria por um grupo de pessoas que diziam estar no mercado imobiliário realizando sonhos durante 30 anos sem burocracia,necessidade de comprovar renda, ou ate mesmo consulta ao SPC e SERASA . Paguei então uma quantia no valor de R$ 150,00 ,referente a entrada do contrato de participação do mesmo no projeto de compra programada da casa própria e depois de 15 dias me enviaram um carne com valor de R$ 100, 00 por mês.segundo o contrato e os responsáveis pela cooperativa no prazo máximo de 1 ano eu já estaria com as chaves de minha casa nova , e q somente voltaria a pagar os novos carnes quando na mesma estivesse morando. Pois bem, os anos se passaram os carnes sempre chegando, contratos sempre se renovando e o tao sonhado imóvel NADA ! hoje a quase 6 anos esperando, e tomada pelo poder que o SR.EDVALDO LUIZ DE FRANCA FILHO ea SR. JULIENE GONCALVES , tinham de persuadir sobre mim cansei-me de tanto pagar e nada receber.
Achei estranho as conversas que nos tínhamos quando eu ia ate o escritório q FICAVA em Sao Joao de Meriti eles estavam sempre desconversando e estendendo o prazo da entrega da casa. Sinto muito pelas pessoa s que tomaram o mesmo golpe q eu tomei , o meu prejuízo foi extremo de quase 10.000.00 reais hoje estou tao desolada que ainda não acredito no que esta se passando.
peço a ajuda de todos q estão entrando em contato com a policia pois estes crimes bárbaros nao podem ficar em pune...

Novo comentário